3 passos simples para se tornar Solar

As nossas casas funcionam com corrente alternada (AC). 
Por isso antes de poder utilizar a energia captada pelos seus painéis fotovoltaicos que produzem corrente contínua será necessário converter a mesma com um inversor.

A partir do momento em que a energia é “transformada” ela pode ser usada por qualquer aparelho doméstico e armazenada em baterias para utilização posterior, nomeadamente em alturas em que não há produção de energia (noite ou dias nublados). Existe ainda a possibilidade de injetar a energia na rede e desde modo rentabilizar a que não é consumida.

3 passos para tornar sua casa energeticamente independente

Avaliação energética

Avaliação

Nesta fase fazemos o levantamento das necessidades energéticas da sua habitação e discutimos alternativas em função da utilização de energia projetada, tipo de implementação e orientação dos painéis entre outros factores.

Projecto e implementação

A nossa equipa examinará os requisitos técnicos necessários e desenharão o projeto em função das necessidades energéticas e opção escolhida. O projeto é personalizado e a instalação é preparada para as necessidades energéticas definidas.

Activação

Uma vez instalada a solução de energia solar poderá começar a gerar a sua própria energia eléctrica ficando independente dos fornecedores de energia convencionais e utilizar energia limpa e renovável sem ter de pagar facturas de energia

Comece a poupar na factura de energia e invista numa solução amiga do ambiente e do seu bolso!

arrow-1

Entre em contacto agora!

Ligue ou envie mensagem...

Publicações recentes:

Siga-nos no Facebook

Covid19 - Informação

Continuamos a trabalhar na elaboração de projectos e na instalação de soluções de climatização e energia solar de forma completamente segura!

Avançe com a solução que tem vindo a idealizar...nós ajudamos a implementar!